quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Saudade do Montillo?

Saudade do Montillo?




Algum cruzeirense sente saudade do Montillo vestindo a camisa cinco estrela? Montillo saiu do Cruzeiro depois de quase três anos de relação com o clube celeste. Ele chegou em 2010, vindo do Universidad de Chile.Em 2010, Montillo se destacou muito e  ganhou o Troféu Armando Nogueira como melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Montillo tinha conquistado a torcida pelo seu jeito de jogar e sua garra, mais preferiu deixar de lado o carinho da torcida e ir para o Santos, onde não esta apresentando um bom futebol ( pra mim já não apresentava o mesmo futebol que 2010). Montillo está sendo questionado pela torcida do Santos e pelo proprio treinador.
Fica a pergunta para os cruzeirenses, Montillo está fazendo falta ao elenco do Cruzeiro?


Montillo não esta jogando ♫ Nada, nada, nada, nadaa ♫ no Santos. rs






Saudações Celestes.

12 comentários:

  1. Bom blog, falta somente aprender a escrever em Português! Com concordância verbal, plural e etc.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada pela sua opinião! estou apreendendo e vou melhorar a cada dia!

      Excluir
  2. Na minha opinião, todas as matérias colocadas no blog são bastante interessantes. Na verdade, fácil é criticar (apontando pequenos erros que podem ser facilmente corrigidos - como a escrita). Queria saber apenas, se a pessoa consegue aponta os defeitos faria melhor.
    Parabéns pelo trabalho, Priscila, continue assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada pela sua opinião! estou apreendendo e vou melhorar a cada dia!

      Excluir
  3. Montillo já era. Naõ faz falta nenhuma ao elenco do Cruzeiro...Infelizmente ele pensou que era maior que o Cruzeiro e se deu mal...
    Grande Abraços Pri...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tati! Montillo se achou e agora no Santos é um jogador comum.

      Excluir
  4. Entao, Montillo teve otima passagem pelo cruzeiro e sera lembrando como grande jogador... mas tambem acho q ele nao jogaria o tanto q jogou entao saudades acho q nao. Fica o agradecimento pelos bons serviços prestados mas acho q saiu na hora certa.
    E esse Everton Ribeiro promete viu... menino é bao, rs

    Bruno Alessandro (ex-xerox)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o Everton Ribeiro será muio útil ao Cruzeiro

      Excluir
  5. Montil... QUEM??????

    Éverton Ribeiro não me deixa lembrar desse nome!

    Sou Cruzeiro e Meu Sentimento Não Vai Parar!

    ResponderExcluir