quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cruzeiro em 2013!

Boa Tarde Guerreiros!

São grandes as expectativas sobre nosso Cruzeiro em 2013, técnico novo, time novo.Tivemos um inicio empolgante com a vitoria no clássico, ganhamos do America -TO, mas infelizmente empatamos com o Guarani, onde perdemos muitas chances de gols, gerando certa duvida sobre o futuro do time. Quais sao suas expectativas sobre o nosso time do coração?

Saudações celestes a todos!

Contatos:
http://priscilaesportes.blogspot.com.br/
Twitter: @PipiBlueFeliz


26 comentários:

  1. Ola tudo bom, o cruzeiro é chato,porque perde oportunidades não ganha de time pequeno,Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Falar de Cruzeiro? kkkkkkkk Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro gosta de ganhar de time grande!! rs

    ResponderExcluir
  4. E otimo ver a opiniao de uma mulher , sobre um time tao maravilhoso como o nosso cruzeiro..provas que nos mulheres tbm entendemos de futebol...e essa nova fase do nosso time e bem vinda..pois grandes mudancas e sempre bom..ouve o empate mais tudo bem..grandes vitorias ainda viram..e mitas mais contra as galinhas..hahahah...ta de parabens prima...!!!!blog otimo...

    ResponderExcluir
  5. Somos Mineiros temos que gosta do Cruzeiro e do Atletico Mineiro

    ResponderExcluir
  6. Não acho que o Cruzeiro deixou dúvidas com relação ao futuro só pelo resultado do último jogo. O time era pequeno, fato, mas geralmente time do interior leva esta proposta de jogo contra times grandes. A idéia é não perder pra poder pontuar. O Cruzeiro tem tudo pra deslanchar na temporada de 2013. No papel tem um bom time, basta saber se será imponente tanto tecnicamente quanto taticamente. Na minha opinião, hoje, o próximo desafio é buscar o entrosamento mais rápido possível, pois individualmente falando, a maioria das peças que chegaram já mostraram que vão agregar e muito. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da iniciativa do BLOG!
    SUCESSO!
    BJO Aline

    ResponderExcluir
  8. Vai ter espaço para outros esportes, ou só futebol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem espaço para todos os esportes! Se vc quiser reclamar, divulgar alguma coisa pode me falar!!

      Excluir
  9. Legal este blog! Bom para sabermos mais notícias do timão CRUZEIRÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, noticias sobre futebol do Cruzeiro, volei, atletismo e todas as modalidades que o Cruzeiro tem

      Excluir
  10. Oi Pri, as minhas expectativas são as melhores viu, de ver nosso time vitorioso em 2013. Chega de nadar e morrer na praia. Tomara que este ano a equipe esteja de verdade unida e em busca de títulos para nosso amado Cruzeiro.
    SUCESSO AO GUERREIRO DOS GRAMADOS... SOU CRUZEIRENSE APAIXONADA :)
    beijos Jo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Tambem estou super empolgada com nosso Cruzeiro em 2013!! Voltaremos a ser campeões!

      Excluir
  11. GALO MAIOR DE MINAS E NAO TEM PAPO KKKKKKKKKKKKK KAKA´

    ResponderExcluir
  12. coitado do patetico mineiro ta si achando porq ta no 1° lugar azideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dó desse atletico-mg time nao ganha nada a 40 anos..kkkkk

      Excluir
    2. Ao contrário de vocês dois - EU NÃO TENHO DÓ NENHUMA !!! kk

      Excluir
  13. estou adorando este blog, estou tendo notícias esportivas, principalmente do meu time do coração! viva o ZERO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ! estou apreendendo e vou melhorar o blog com um tempo!mais obrigada!!

      Excluir
  14. Qual é seu email Pri? Mande para cris140580@yahoo.com.br.Tenho algumas sugestoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus contatos são pelo Twitter: @PipiBlueFeliz ou noBlog mesmo
      http://priscilaesportes.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. PRISCILA

    Estou com novo blog

    http://www.chargesdaraposa.blogspot.com.br

    MARCIO MATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Marcio, viu seu blog. Obrigada pela opinião, deixei sempre sugestões, comentarios.

      Excluir
  16. Olá Priscila e China Azul

    Sou chargista e faço as "Charges da Raposa"
    Confira no www.chargesdaraposa.blogspot.com.br

    Pri, que tal arrumar um cantinho para minhas charges no seu blog?

    Pense bem.... meu email chargesmarciomata@gmail.com

    Marcio Mata

    ResponderExcluir