quarta-feira, 20 de março de 2013


Qual dupla ideal de zagueiros para Cruzeiro?

Estou muito empolgada com o time do cruzeiro esse ano, grandes contratações e belas atuações. A única posição que ainda não estou totalmente confiando é a zaga do Cruzeiro, continuamos tomando muitos gols de cabeça, bola na área sempre é uma tristeza. Então gostaria de saber a opinião do torcedor celeste, qual dupla ideal de zagueiros para Cruzeiro?


                   Victorino, Léo,Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho,Paulão, Wallace, Nirley.


Uma boa noticia, Diretoria do Cruzeiro voltará á carga por zagueiro Dedé!!


Vamos la Cruzeiroooo!





10 comentários:

  1. a dupla ideal eh Paulão e Bruno Rodrigo,ou Paulão e Victorino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião no momento a dupla ideal é Bruno Rodrigo e Paulão.

      Excluir
  2. Paulão e Bruno Rodrigo, poderia ser Victorino a o lado de Paulão caso saia do DM mas pelo jeito VIctorino deve servir como moeda de troca

    ASS: @uniaocruzeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que no momento a dupla ideal é Bruno Rodrigo e Paulão, mas o cruzeiro ainda precisa contratar um zagueiro de ponta, como o Dedé ou Henrique do Palmeiras.

      Excluir
  3. Hoje a zaga pra mim seria Bruno Rodrigo e Paulão, mas é preciso dar chance ao Léo, que está voltando, e também ao Victorino, que pode voltar. Daniel (@dlgcastro)

    ResponderExcluir
  4. É se o Dedé vier mesmo? qual será a zaga?

    ResponderExcluir
  5. é pelo jeito o Dedé não vem mesmo... Contudo acredito que pelo momento atual a zaga do Cruzeiro deve ser formada pelo Paulão e pelo Bruno Rodrigo com o Léo fazendo sombra aos dois....

    ResponderExcluir